Fluminense não desiste de Nenê e reforça interesse pelo atleta

O Fluminense não desistiu de contratar Nenê. O clube carioca aumentou seu interesse no meia ao passar a monitorar as modificações no elenco do Tricolor paulista.

O São Paulo quer diminuir a folha salarial, está em processo de reajuste de elenco e poderá negociar jogadores. Diego Souza por exemplo, negociou com o Sport e é especulado no Botafogo. A situação do Fluminense é de aguardar uma definição sobre o futuro do jogador para reabrir conversas.

Nenê agrada a duas figuras importantes do Flu. Tanto o diretor executivo Paulo Angioni quanto o técnico Fernando Diniz entendem que ele poderá agregar qualidade ao elenco mesmo após a contratação de Paulo Henrique Ganso. Aliás, Diniz chegou a telefoná-lo na primeira tentativa de contratação.

Na primeira tentativa de contratação do meia, o São Paulo não concordou quanto ao pagamento salarial, não aceitou em dividir os vencimentos com o Fluminense.

Existem duas possibilidades para o final agora ser diferente: ou Nenê acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Fluminense melhora a proposta salarial.

No São Paulo não há a ideia de dividir o pagamento dos salários para Nenê jogar em outro clube. Mesmo querendo reajustar a folha salarial, o São Paulo quer esperar a análise de Cuca no dia a dia para depois tomar uma decisão. O técnico está em fase final de tratamento cardiológico e a previsão é de assumir o time em abril.

 

Fonte: Globo Esporte

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.