São Paulo terá oito desfalques e dois jogadores pendurados contra o Red Bull Brasil

Para o duelo deste domingo (24) no Morumbi o São Paulo terá além dos oito desfalques, duas preocupações para o próximo jogo. Tiago Volpi e Reinaldo estão com a vida amarelada e podem desfalcar o Tricolor na próxima partida do Paulistão.

Os oito atletas que desfalcam o São Paulo nesta rodada são: Willian Farias, Hernanes, Hudson, Liziero, Araruna, Everton, Brenner e Rojas. 

O volante Willian Farias se recupera de uma contratura na coxa direita. Hernanes, por sua vez, não vai jogar porque está com uma tendinite na perna direita. O volante Hudson só foi vetado porque na última quinta-feira (21), levou uma bolada no rosto no treinamento e teve uma concussão.

O volante Araruna se recupera de uma contratura no adutor direito. Liziero desfalca o Tricolor porque sente dores no púbis. O atacante Everton atualmente se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Brenner ainda segue buscando a forma física ideal após lesão na coxa esquerda. Por fim, Joao Rojas não joga pois está se recuperando de cirurgia no joelho.

O São Paulo atualmente é o terceiro colocado no grupo D. O Tricolor possui nove pontos, três a menos que o Oeste, líder do grupo. O Red Bull Brasil, por sua vez, é o segundo colocado no grupo A com 14 pontos.

O confronto contra o Red Bull neste domingo é muito importante para a equipe do São Paulo. O clube é o terceiro colocado no grupo D com nove pontos. Se o campeonato acabasse hoje, o time não se classificaria para a próxima fase da competição. A boa notícia é que a distância para o primeiro colocado Oeste não é grande. Apenas três pontos separam líder e terceiro colocado.

O Red Bull joga visando manter a boa fase no Paulistão. O time de Campinas é o segundo colocado no grupo A, cujo o líder é o Santos. O Red Bull possui 14 pontos, cinco a menos o Alvinegro Praiano. Se o torneio acabasse agora, os dois estariam classificados para a próxima fase.

 

Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.