Futebol Home São Paulo Times

Reinaldo se machuca no primeiro tempo de jogo do São Paulo e se revolta

O São Paulo já tinha oito desfalques para enfrentar o Red Bull Brasil na tarde de hoje, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E a lista de problemas aumentou já aos 11 minutos do confronto no Morumbi. Reinaldo sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído por Léo.

No lance, o lateral-esquerdo acertou boa virada de jogo para Antony finalizar com perigo, mas logo caiu no gramado muito irritado. Reinaldo socou o chão, já tirou a braçadeira de capitão e precisou ser amparado por Pablo e Anderson Martins para tentar se acalmar.

O técnico interino Vagner Mancini já preparou Léo para entrar e Arboleda passou a ser o capitão são-paulino. Reinaldo, que já tem sido alvo de protestos da torcida, foi mais uma vez xingado quando saiu direto para o vestiário.

No segundo tempo, outro jogador do São Paulo se lesionou. Biro Biro, que tinha entrado aos 13 minutos no lugar de Helinho, sentiu problema na perna direita e precisou dar lugar a Nenê.

Além de Reinaldo e Biro Biro, o Tricolor tem no departamento médico os atacantes Everton e Rojas e os volantes Hudson, Liziero e Araruna. O volante Willian Farias, o meia Hernanes e o atacante Brenner já estão em fase final de recuperação de lesões.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.