Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem interesse em Róger Guedes, do Shandong Luneng

São Paulo está interessado na contratação de Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China. O clube busca jogadores no mercado e quer um atacante de lado de campo. O atleta, de 22 anos, se encaixa no perfil. O técnico Cuca trabalhou com ele no Palmeiras.

A possibilidade mais viável financeiramente para o São Paulo seria um empréstimo. Isso porque o Shandong Luneng pagou cerca de 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões na época) para comprar Róger Guedes no meio de 2018. Ele era do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG.

Para tentar Róger Guedes e outros jogadores no mercado, o São Paulo terá de ser criativo e precisará reduzir a folha salarial. O clube poderá negociar Diego Souza, alvo do Sport. A primeira proposta não agradou aos dirigentes do Tricolor, mas a transferência não está descartada.

Além de atacantes de lado, o São Paulo também observa laterais e volantes no mercado. A ideia é mudar o perfil do atual elenco e diminuir a folha salarial.

Róger Guedes marcou 15 gols em 38 partidas no ano passado. Foram 28 jogos e 13 gols pelo Atlético-MG, além de dez partidas e dois gols pelo Shandong Luneng.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.