Liberado pelo DM, Liziero retoma atividades no campo

A reapresentação do elenco nesta terça-feira (19), no CT da Barra Funda, marcou uma nova etapa na recuperação do meio-campista Liziero: liberado pelo departamento médico, o volante retomou as atividades no campo e integrou parte dos trabalhos com os companheiros.

O jogador se livrou das dores após sofrer um trauma entorse no tornozelo direito diante do Guarani no dia 31 de janeiro, que o tirou dos últimos cinco jogos, e começou a transição do REFFIS para o gramado.

Liziero integrou os exercícios físicos orientados pelos preparadores Carlinhos Neves e Pedro Campos, que ditaram o ritmo do treino para os atletas que atuaram no clássico contra o Corinthians no último final de semana.

Enquanto isso, na outra metade do campo, Vagner Mancini orientou uma atividade técnica que contou com a presença do lateral-direito Bruno Peres: recuperado de conjuntivite que o tirou do Majestoso.

A reapresentação desta manhã também marcou o começo da trajetória do auxiliar técnico Daniel Cerqueira no clube: o novo integrante da comissão técnica chegou ao Tricolor com Cuca e já está inserido no dia a dia do CT da Barra Funda.

Fonte: saopaulofc.net

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.