Alexandre Pato tenta rescisão na China e clubes paulistas aguardam definição

Clubes paulistas aguardam definição sobre o futuro de Alexandre Pato para analisar movimentação no mercado.

Contrato com os chineses vai até o fim de 2019, mas atacante quer voltar ao Brasil e tem, pelo menos, dois clubes analisando o seu futuro neste momento.

Pato já declarou preferência pelo São Paulo, e Santos, o presidente José Carlos Peres avisou que fará proposta, o Palmeiras, por enquanto, observa.

Alexandre Pato tem um passado recente de sucesso pelo Tricolor. Fato que o coloca sempre como alvo do time do Morumbi nas janelas de transferência.

No momento, a diretoria do São Paulo tem a postura de esperar uma definição do futuro do jogador na China para tomar uma decisão.

Pato é considerado um jogador importante, que agrada, mas muito caro. A possível contratação, porém, será naturalmente avaliada assim que o atacante ficar livre.

Até agora, praticamente todo o valor inicialmente programado para contratações já foi investido, cerca de R$ 45 milhões.

Fora isso, a diretoria avalia outra carências no elenco. De qualquer forma, há um apelo da torcida por Pato, e o atacante está sendo monitorado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.