Futebol Home São Paulo Times

Com lances polêmicos, São Paulo perde para Corinthians graças a gol de Gustagol

Em um jogo de nível técnico baixo e marcado por erros de arbitragem, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite de hoje, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Com gols de Gustavo e Manoel, o time de Itaquera superou o seu rival, que conseguiu vencer Cássio com Pablo.

O árbitro Lucas Canetto Bellote e seus auxiliares erraram em pelo menos três lances capitais. No primeiro, eles não marcaram a bola que saiu no cruzamento de Clayson. Na sequência, Pedrinho bateu e conseguiu escanteio. Na batida, Manoel abriu o placar.

Já no segundo tempo, Antony fez falta em Danilo Avelar em nova infração não marcada. No escanteio, Pablo empatou. O São Paulo ainda conseguiria empatar com Arboleda, mas o árbitro interveio para marcar falta. O replay da transmissão mostrou que não houve falta.

A vitória coloca o Corinthians na liderança da sua chave, com dez pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 21h de domingo (24). Já o São Paulo fica na segunda colocação da do grupo D, com nove pontos, um atrás do Ituano.

O MELHOR: GUSTAVO
O jogo teve poucos destaques técnicos, mas Gustavo mostrou para que serve um atacante. Mesmo sem querer, ele estava na hora certa, no lugar certo e fez o seu sétimo gol na temporada em dez partidas disputadas.

O PIOR: TIAGO VOLPI 
O goleiro foi pouco exigido e, em lançamento de Fagner, no segundo tempo, teve falha decisiva para que o Corinthians conseguisse vencer mais um jogo em Itaquera. Ele ainda foi questionado pelo lance do primeiro gol quando teria espalmado para escanteio uma bola fácil de defender.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.