Futebol Home São Paulo Times

São Paulo anuncia volta de Cuca, mas terá Mancini como interino

O São Paulo anunciou que Cuca será o novo treinador da equipe. Mas os problemas médicos do técnico impedem que o trabalho seja iniciado de imediato. Assim, o antigo coordenador técnico Vagner Mancini, que prometia não assumir a equipe em nenhuma hipótese, será interino nos próximos dois meses meses. André Jardine, antigo treinador, aceitou ficar no clube, mas ainda não teve a nova função definida.

Essas decisões foram anunciadas pela diretoria em entrevista coletiva no CT da Barra Funda na tarde de hoje. O contato com a imprensa começou com pronunciamento do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que atribuiu a responsabilidade da queda precoce na Copa Libertadores da América à diretoria. Já as mudanças na comissão técnica foram comunicadas pelo diretor-executivo Raí.

“A decisão foi unânime”, disse o ídolo são-paulino, que ressaltou o “histórico e a empatia com a torcida” e o papel na “formação da equipe vitoriosa” que conquistou até o Mundial de Clubes de 2005. Raí ainda ressaltou que a sugestão de Mancini como interino foi feita pelo próprio Cuca, que prometeu iniciar seu trabalho de campo em 15 de abril, apesar das recomendações médicas para seguir por mais quatro meses descansando após cirurgia cardíaca.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.