Home São Paulo

Líderes de organizada vão ao CT para falar com diretoria do São Paulo

Cinco lideranças da Independente foram ao CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira e pediram para falar com dirigentes. Entrada foi autorizada

Cinco lideranças da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, foram ao CT da Barra Funda durante o treino desta quinta-feira e pediram uma conversa com a diretoria. Eles tiveram a entrada autorizada e foram acompanhados por um segurança do clube.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor Raí estavam no local, mas o clube não informou quem recepcionou os torcedores. Duas viaturas da PM e outras duas do Choque foram acionadas e ficaram de plantão no CT.Após a partida contra o Talleres (ARG), que marcou a eliminação do clube ainda na fase preliminar da Libertadores, a mesma Independente comandou um protesto em frente ao Morumbi em que xingou o presidente, pediu a saída de Raí e chamou o elenco de “amarelão” e “sem vergonha”.

Na sexta passada, membros da organizada já haviam ido ao CT da Barra Funda para conversar com Raí e com os principais jogadores são-paulinos, como Hernanes, Nenê e Everton. Na ocasião, prometeram apoio irrestrito para o jogo contra o Talleres, mas avisaram que este era o limite.

O São Paulo anunciou mudanças em seu planejamento nesta quinta: André Jardine continua no clube, mas não como treinador do time principal (a nova função ainda será definida); Cuca será o novo técnico, mas deve iniciar o trabalho em 15 de abril porque ainda precisa de um período de repouso após cirurgia cardíaca; Vagner Mancini, coordenador técnico, assumiu interinamente.

 

Fonte: Terra

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.