Futebol Home São Paulo Times

Talleres troca os 11 depois de vencer São Paulo e empata antes de viajar para “decisão” no Morumbi

Rival do São Paulo na próxima quarta-feira pela classificação na Copa Libertadores, o Talleres também entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Argentino e empatou em 0 a 0 com o Atlético Tucumán.

Ao contrário do São Paulo, que escalou sete jogadores que entraram em campo na derrota da última quarta, na Argentina, neste sábado contra a Ponte Preta, o Talleres trocou todos seus jogadores.

Os únicos que atuaram quarta e voltaram a campo neste sábado foram Ramírez, Moreno e Díaz, os três que entraram no segundo tempo. Eles atuaram, respectivamente, 21, 10 e um minuto.

Já o São Paulo, que também jogou neste sábado, contou com sete atletas que já haviam atuado quarta contra a Ponte, em derrota por 1 a 0: Volpi, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes, Nenê e Éverton.

“Pelo jogo ser sábado e a gente ter três dias até o jogo de quarta, entendíamos que poderíamos fazer um jogo de hoje também como parte da preparação para o jogo de quarta, para observar situações, dar condicionamento a jogadores que estão precisando, e foi uma decisão em conjunto que parece a todos acertada”, explicou o técnico André Jardine.

Depois de vencer por 2 a 0 a partida de ida, o Talleres encara o São Paulo na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), podendo perder por um gol de diferença e ainda assim avançar na Libertadores.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.