Futebol Home São Paulo Times

São Paulo poupa Bruno Peres e libera Pablo para jogo contra a Ponte

Sem Pablo, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores do São Paulo para o duelo com a Ponte Preta, marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante foi liberado para conhecer o seu primeiro filho. Enrico nasceu na última quarta-feira, no Paraná, enquanto a delegação tricolor estava em Córdoba, na Argentina.

Já Bruno Peres foi poupado por desgaste físico. O lateral direito foi titular em sete dos oito jogos na temporada. A ideia é tê-lo em condições ideais para o jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores, contra o Talleres, na próxima quarta, no Morumbi.

O São Paulo tem sete desfalques para o duelo em Campinas: Anderson Martins (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Hudson (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos), Liziero (entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, no Chile), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

A tendência é que o Tricolor entre em campo com uma formação completamente reserva diante da Ponte Preta. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida contra o Talleres, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para sobreviver na Libertadores.

 

Fonte: Terra

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.