Futebol Home São Paulo Times

Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

Técnico André Jardine convocou 23 jogadores para o duelo deste sábado (9), às 19h, em Campinas

O técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o duelo com a Ponte Preta que será disputado na noite deste sábado (9), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O lateral-direito Bruno Peres, que foi titular em sete dos oito jogos na temporada, não foi convocado para o jogo deste final de semana e fará uma programação especial mirando o decisivo confronto de volta diante do Talleres-ARG na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, pela Copa Libertadores.

Já o atacante Pablo foi liberado para conhecer o primeiro filho: o pequeno Enrico, que nasceu na última quarta-feira (6), no Paraná, enquanto a delegação estava em Córdoba.

Os desfalques para o confronto são: Anderson Martins (aprimora a forma físic após tendinite no joelho direito), Hudson (suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Araruna, Jucilei e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes, Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo e Helinho

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.