Futebol Home São Paulo Times

Após derrota, Galvão Bueno se mostra decepcionado com atuação do São Paulo

O narrador Galvão Bueno ficou decepcionado com o futebol apresentado pelo São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Talleres em Córdoba, na última quarta-feira (06). Em vídeo divulgado em seu Instagram, ele classificou como péssimo o resultado e o segundo tempo da equipe paulista, que no jogo de volta precisará vencer por três gols de diferença para avançar na Copa Libertadores.

“Começou para o futebol brasileiro a fase de pré-grupos da Libertadores. O Atlético-MG empatou por 2 a 2 (com o Danúbio), para o São Paulo péssimo resultado, péssimo segundo tempo… Tem que fazer 3 gols no Morumbi”, disse Galvão, referindo-se também ao empate do Atlético-MG no Uruguai, na última terça-feira.

Ainda durante a transmissão da partida na TV Globo, Galvão já havia mostrado insatisfação com a atuação do time são-paulino e destacou que será preciso outra postura na partida do Morumbi, na próxima quarta-feira (13).

Visualizar esta foto no Instagram.

Começou a Libertadores para o Brasil!! O Atlético MG começou bem!! O São Paulo começou mal!! Semana que vem tem os jogos de volta!! E aí, pra vc, o que vai dar?

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em 

“A história do São Paulo exige um outro tipo de apresentação quarta-feira no Morumbi, principalmente na Libertadores. São Paulo, Grêmio e Santos são tricampeões. A história do são Paulo exige uma apresentação em outro nível”, disse.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Galvão Bueno ainda pediu as opiniões dos comentaristas Walter Casagrande Jr. e Caio Ribeiro sobre a situação do São Paulo. E ambos concordaram que uma virada não será fácil.

“Futebol é surpreendente, e proporciona viradas históricas, mas pelo que vimos do são Paulo no primeiro jogo, ficou complicado”, disse Caio Ribeiro, que teve a sua avaliação reforçada por Casagrande.

“Tem que mudar muito, pelo segundo tempo é difícil virar. E também pelo histórico próximo, em 4 jogos, tomou 5 gols e fez um”, disse Casão, referindo-se às derrotas para Santos, Guarani e Talleres e à vitória diante do São Bento.

 

Fonte: UOL

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.