Futebol Home São Paulo Times

Confira a provável escalação do Tricolor para o primeiro desafio na libertadores 2019

O Talleres de Córdoba recebe o São Paulo nessa quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), no Estadio Mario Alberto Kempes, pela partida de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. O duelo será transmitido pela Rede Globo, além do SporTV. Na internet, o site do Globo Esporte transmitirá o encontro via streaming.

O Tricolor chega pressionado para o primeiro grande confronto de 2019. A vitória suada contra o São Bento serviu para tirar um pouco da animosidade da torcida sobre André Jardine. Já o Talleres é uma equipe pouco acostumada à Libertadores e tentará eliminar o que o técnico da equipe (Juan Pablo Vojvoda) classificou como “um grande do continente”.

Veja informações da partida!

JOGO: Talleres x São Paulo
DATA: Quarta-feira, 06 de fevereiro
LOCAL: Estadio Mario Alberto Kempes – Córdoba, Argentina
HORÁRIO: 21h30 (Brasília)

ONDE ASSISTIR?

A partida terá transmissão da Globo (para SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT e PA) na TV aberta. Além disso a SporTV , e o streaming Globoesporte.com passarão o duelo.

ESCALAÇÕES

TALLERES
Será apenas a segunda participação da equipe argentina em uma Copa Libertadores.

Provável escalação: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar, Bersano; Pochettino, Guiñazú, Cubas, Ramírez; Dayro Moreno e Palacios.

SÃO PAULO
Liziero, Anderson Martins e Luan não podem jogar. Os dois primeiros estão lesionados e o último está com a seleção brasileira sub 20.

Provável escalação:

Fonte: Yahoo

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.