Futebol Home São Paulo Times

Tricolor recebe o São Bento na despedida do Pacaembu

São Paulo encara o clube do interior neste domingo (3), às 17h, antes de estrear na Copa Libertadores

Na despedida do Pacaembu, o Tricolor recebe o São Bento na tarde deste domingo (3) em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Após encarar o clube do interior, o São Paulo fará a sua estreia na Copa Libertadores, diante do Talleres, na Argentina, depois retornará ao Morumbi – que passa por reformas e modernizações dos vestiários e instalações.

Com o confronto com os argentinos pela frente – agendado para a próxima quarta-feira (6), em Córdoba -, o técnico André Jardine optou por nem relacionar cinco jogadores: os atacantes Pablo e Everton, os zagueiros Anderson Martins e Arboleda, e o lateral-direito Bruno Peres, que fazem programação especial mirando a estreia do time na competição sul-americana.

Desta forma, o comandante rodará o time neste final de semana e dará uma oportunidade para os atletas que não têm atuado com regularidade neste início de temporada. O lateral-esquerdo Léo e o volante Willian Farias, que ainda não atuaram no Campeonato Paulista, vivem a expectativa de aproveitar esta chance.

“Tenho treinado firme para agarrar esta chance e corresponder, porque o Jardine nos antecipou que poderá mexer na equipe. E todos estão focados, porque precisamos de um resultado positivo após estas duas derrotas seguidas”, disse o ala.

Assim como o lateral, Willian Farias também disputou a competição nos Estados Unidos, e agora mira a estreia no estadual. O volante se recuperou de um trauma na panturrilha esquerda que o tirou dos últimos dois jogos, treinou normalmente e está à disposição.

“Chegou o momento de virarmos esta chave, retomar o caminho das vitórias e entrar bem nesta semana de estreia na Libertadores. E nada melhor do que batalhar por um resultado positivo no domingo antes da viagem para a Argentina”, comentou.

Os desfalques para o jogo deste domingo são Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que disputam o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

SÃO PAULO x SÃO BENTO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 03/02/2019 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

 

Fonte: saopaulofc.net

 

 

 

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.