Futebol Home São Paulo Times

São Paulo x São Bento: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Jogo será disputado às 17h do domingo, no Pacaembu. Ambas as equipes entram pressionadas por conta do recente retrospecto no Campeonato Paulista

Vivendo momentos delicados neste início de temporada, São Paulo e São Bento se encontram no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista e tem valor alto para ambas as equipes, que ainda não engrenaram no estadual.

Pressionado por conta dos tropeços contra Santos e Guarani, o Tricolor deve entrar em campo com um time recheado de reservas. Isto porque, a equipe estreia na Copa Libertadores na próxima quarta e optou por preservar seus titulares. Já o São Bento soma apenas dois pontos no estadual e precisa reagir para manter vivo seu sonho de disputar o mata-mata.

Confira todas as informações sobre esta partida:

Data/Horário: 22/01/2019, às 17h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi (Jean); Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Reinaldo; Willian Farias, Araruna e Nenê; Helinho, Diego Souza e Biro Biro (Antony). Técnico:André Jardine

Desfalques: Brenner, Liziero, Jucilei e Rojas (departamento médico), Luan e Igor Gomes (Seleção Brasileira Sub-20), e Pablo, Everton, Arboleda, Anderson Martins e Bruno Peres (poupados)

Pendurados: Hudson

SÃO BENTO: Henal (Renan); Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho, Mazola (Tiago Luis) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.

Volta de suspensão: Ewerton Páscoa (cartão vermelho após segundo cartão amarelo)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram para a vitória do São Paulo, enquanto os 50% restantes apostaram o empate. Não houve votos para o São Bento.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.