Futebol Home São Paulo Times

Jardine exalta reunião com Raí e vê “todos comprometidos” no São Paulo

O São Paulo chegou à sexta rodada do Campeonato Paulista pressionado por duas derrotas consecutivas. A ponto de diretoria, comissão técnica e jogadores organizarem reunião no CT da Barra Funda para tentar encontrar erros e debater soluções. Segundo o técnico André Jardine, a conversa foi proveitosa e já teve efeito neste domingo com a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento

“A reunião foi extremamente produtiva. Tem momentos que a gente vai procurar fazer esse tipo de dinâmica, onde podemos falar tudo que estamos pensando internamente. Se tiver que fazer as críticas, fazer internamente. O São Paulo não quer só participar esse ano, queremos protagonizar. Foi uma reunião onde se tocou nesses pontos, na importância de estarmos juntos e comprometidos. O resultado dela é a sensação de que todos estão comprometidos e que temos um grupo forte”, destacou o treinador.

Jardine escalou um time quase todo reserva para encarar o São Bento. A exceção foi Hernanes, que iniciou uma partida do Paulistão pela primeira vez e ficou por 70 minutos em campo. O Profeta fez um golaço para dar a vitória ao Tricolor e mostrou evolução para chegar mais pronto à estreia na Copa Libertadores da América, marcada para as 21h30 de quarta-feira, contra o Talleres, na Argentina.

“Possivelmente o Hernanes deve começar o jogo de quarta. Vamos ver como ele vai estar amanhã (segunda-feira), se ele vai estar se sentindo bem. Aí a gente encerra essa etapa de cuidados especiais e passa a tratar ele normalmente”, explicou Jardine, em referência ao trabalho de reequilíbrio muscular feito com o Profeta.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.