Futebol Home São Paulo Times

Willian Farias deve fazer sua estreia pelo São Paulo no domingo

André Jardine deve colocar um time misto contra o São Bento e o volante, ex-Vitória deve ganhar a primeira chance com a camisa do Tricolor em um jogo oficial

O São Paulo deve ter uma estreia no jogo do próximo domingo, contra o São Bento, no Pacaembu. Contratado com o aval do técnico André Jardine, o volante Willian Farias está recuperado de um trauma na panturrilha esquerda e é cotado para entrar em campo. Há, inclusive, uma possibilidade alta do jogador ser titular.

Como o Tricolor está prestes a estrear na Libertadores – na próxima quarta enfrenta o Talleres, em Córdoba, na Argentina -, a equipe que iniciará o duelo com o São Bento deve ser majoritariamente formada por jogadores reservas.

Soma-se a isto, o fato de Jucilei e Liziero estarem lesionados e não terem condições físicas de entrarem em campo neste fim de semana. Desta forma, apenas Hudson, Araruna e Willian Farias estão à disposição da comissão técnica para o duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Revelado no Coritiba, Willian Farias chegou ao São Paulo após conseguir se destacar no Vitória na campanha que rebaixou o clube baiano para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou com o Tricolor nos primeiros dias de janeiro e está integrado ao grupo desde o primeiro dia da pré-temporada.

Confirmando a estreia de Willian Farias no domingo, apenas três dos reforços contratados para esta temporada ainda não terão entrado em campo: os laterais Igor Vinícius, vindo da Ponte Preta, Léo, do Fluminense, e Biro Biro, que estava no Shanghai Shenxin, da China.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.