Futebol Home São Paulo Times

Jonatan Gomez volta a ser relacionado no São Paulo

Argentino estava em um período de avaliação no clube após voltar de empréstimo da Arábia Saudita; Jardine poupa cinco titulares já pensando na estreia da Copa Libertadores

O argentino Jonatan Gomez voltou a ser relacionado no São Paulo. Depois de voltar de empréstimo do Al-Fayha, da Arábia Saudita, e passar por um período de avaliação feito pela comissão técnica, o volante, enfim, foi reintegrado. Neste sábado, após treinamento com portões fechados, o técnico André Jardine colocou o hermano na lista de relacionados para o jogo contra o São Bento, domingo, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Já de olho no duelo com o Talleres, na próxima quarta, Jardine optou por poupar alguns de seus principais jogadores do compromisso do estadual. Arboleda, Anderson Martins, Pablo, Diego Souza e Bruno Peres nem sequer foram chamados para o jogo. Desta forma, nomes menos aproveitados do elenco ganharão oportunidade de entrarem em campo.

Além dos poupados, a comissão técnica não pôde levar Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que estão com a Seleção Brasileira disputando o Sul-Americano Sub-20, no Chile.

A lista de relacionados do Tricolor foi divulgada logo após o último treino da equipe antes da partida contra o São Bento. Os portões do CT da Barra Funda estavam fechados aos jornalistas e, ao fim da atividade, os jogadores iniciaram a concentração para o duelo no Pacaembu.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.