Futebol Home São Paulo Times

Torcida do São Paulo protesta e xinga presidente Leco após nova derrota

Parte dos tricolores que estavam nas cadeiras cobertas do Pacaembu não perdoaram o presidente do Tricolor ao fim do jogo contra o Guarani, perdido por 1 a 0

A torcida do São Paulo deixou o Pacaembu furiosa com a derrota para o Guarani, por 1 a 0. Depois de perder a segunda seguida no Campeonato Paulista e não ver o time demonstrando reação em campo, parte dos são-paulinos que estavam nas cadeiras cobertas do estádio municipal protestaram e xingaram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Vídeo incorporado

Fellipe Lucena

@fellucena

Torcida do São Paulo xinga o presidente Leco.

131 pessoas estão falando sobre isso

Ao fim da partida, os torcedores daquele setor se viraram para as camarotes do Pacaembu, onde a diretoria do Tricolor assiste aos jogos, e proferiu as ofensas ao cartola. Depois de trazer sete reforços (Hernanes, Pablo, Biro Biro, Willian Farias, Léo, Igor Vinícius e Tiago Volpi), o São Paulo segue apresentando falhas e, por enquanto, se mostra instável.

Além de Leco, o técnico André Jardine lida com a pressão vinda das arquibancadas. Vale lembrar que o Tricolor havia sido derrotado pelo Santos, no último fim de semana, por 2 a 0, no mesmo Pacaembu. Na próxima quarta, o time estreia contra o Talleres, da Argentina, na estreia da Copa Libertadores já em um confronto eliminatório. Antes disso, no entanto, a equipe pega o São Bento, pelo estadual, no domingo.

 

Fonte: Terra

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.