Futebol Home São Paulo Times

Jucilei e Liziero saem com dores e preocupam o São Paulo

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Guarani na noite desta quinta-feira. E a quarta rodada do Campeonato Paulista também rendeu novas preocupações com lesão na equipe de André Jardine. Os volantes Jucilei e Liziero levaram pancadas e saíram do Pacaembu com muitas dores.

Os dois formaram a dupla titular no meio de campo, com Hudson passando para o banco de reservas. Só que logo o marcador precisou entrar em campo, já que Jucilei levou uma solada de Thiago Ribeiro no peito do pé direito e precisou ser substituído. O departamento médico do Tricolor apontou um trauma no local.

O diagnóstico inicial foi o mesmo para Liziero, que levou pancada no tornozelo esquerdo já nos minutos finais da partida. Os dois volantes precisarão passar por exames mais detalhados nesta sexta-feira, mas geram preocupação para a sequência da temporada. Principalmente para a estreia na Copa Libertadores da América.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo visita o Talleres, em Córdoba, na Argentina, para abrir a segunda fase do torneio sul-americano. O jogo está marcado para as 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes. Como já não tem Luan, cedido à seleção brasileira sub-20, o técnico André Jardine terá de torcer pela recuperação da dupla e de Willian Farias, que tem dores na panturrilha esquerda.

Outra lesão no grupo é do atacante Brenner, que sofreu ruptura de músculo da coxa esquerda e não tem prazo para retornar.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.