Futebol Home São Paulo Times

“Dilúvio” cai no CT da Barra Funda e cancela treino do São Paulo

O treino do São Paulo desta quarta-feira, que seria o último antes do confronto contra o Guarani e considerado o crucial para a confirmação, ou não, da estreia de Hernanes com a camisa Tricolor nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, não aconteceu. Por conta do temporal que caiu sobre o Centro de Treinamentos da Barra Funda, alagando os campos, a atividade foi cancelada.

De acordo com a assessoria do São Paulo, os jogadores realizaram um trabalho específico de fortalecimento e composição na academia do CT e irão fazer uma atividade em campo nesta quinta-feira pela manhã, às 10h (de Brasília). Dessa forma, segue a dúvida em relação a estreia de Hernanes e aos retornos de Biro-Biro e Willian Farias, que foram desfalques no clássico contra o Santos.

Previsto para às 16h, o treino sequer chegou a começar. Quando os jogadores se encaminhavam para o campo e tocavam bola na espera dos primeiros comandos por parte da comissão técnica teve início a forte chuva, que obrigou ao adiamento do trabalho até a diminuição da força da água e segunda ordem.

Entretanto, o que se desenhava como um temporal se alongou até aproximadamente às 18h. De início, os jogadores permaneceram na parte coberta próxima ao campo, destinada a imprensa, alguns tocando bola, outros conversando. Aos poucos, entretanto, os atletas foram se retirando para as dependências internas do Centro de Treinamento.

Apesar do cancelamento, foi possível ver que Hernanes estava com os demais companheiros e faria sua primeira atividade em campo na semana, caso ela acontecesse. Por isso, há uma expectativa de que o Profeta, principal contratação do clube do Morumbi para a temporada, seja relacionado e atue alguns minutos diante do Bugre.

Com duas vitórias em três jogos, o São Paulo ainda sustenta a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto a mais que o Oeste, segundo colocado da chave. Depois de medir forças com o Guarani, o Tricolor ainda terá o São Bento antes do “jogo do ano” contra o Talleres, no dia 6 de fevereiro, em Córdoba, na Argentina, pela partida de ida da pré-Libertadores.

Vídeo incorporado

Mateus Videira da Silva@VideiraMateus

Treino do São Paulo, que estava previsto para as 16h, ainda não começou devido a chuva. E não está chovendo pouco não…

Fonte: Gazeta Esportiva
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.