Futebol Home São Paulo Times

São Paulo aceita oferta do Eintracht Frankfurt e vende jovem jogador por R$ 7,6 milhões

O São Paulo é conhecido no meio do futebol como um clube formador de grandes talentos e que sempre vende muito bem suas joias para o futebol europeu. Foi assim com Kaká, Lucas Moura e David Neres. Na tarde desta terça-feira (29), a diretoria do Tricolor encaminhou mais uma venda e aguarda apenas detalhes burocráticos para anunciar o acordo.

O Globoesporte.com noticiou que o zagueiro Tuta, um dos grandes destaques do time campeão da Copinha na última sexta-feira, está sendo negociado com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Ainda de acordo com o portal, o defensor já se despediu dos companheiros e tem viagem marcada para viajar nos próximos dias e assinar contrato com o time europeu.

O clube alemão pagará 1,8 milhão de euros (R$ 7,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos do zagueiro, de apenas 19 anos. Tuta também se destacou com a camisa são-paulina no Brasileiro de Aspirantes em 2018. O jogador já vinha recebendo sondagens de clubes do exterior, mas o Eintracht Frankfurt agiu rapidamente e conseguiu garantir a sua contratação.

Tuta chegou a treinar no profissional do São Paulo no ano passado mas nunca teve chance de disputar uma partida com o time de cima. O jovem atleta deixará o clube do Morumbi precocemente e é um dos tantos exemplos em que o time brasileiro não consegue segurar suas grandes promessas por muito tempo.

 

Fonte: 90min.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.