Futebol Home São Paulo Times

No primeiro clássico de 2019, Tricolor encara o Santos no Pacaembu

O Pacaembu receberá na tarde deste domingo (27), às 17h, o primeiro clássico do Campeonato Paulista de 2019. Embalado por dois grandes resultados neste início de competição, o Tricolor enfrentará o Santos com a tarefa de confirmar este bom começo de trajetória no estadual.

“Será um jogo difícil, contra um adversário de respeito e que também vive um bom momento. Acredito que será uma grande partida, movimentada e por isso temos que ter atenção do começo ao fim para brigar por um resultado positivo”, afirmou o volante Jucilei.

O São Paulo lidera o Grupo D, com seis pontos, após derrotar Mirassol e Novorizontino. Já os santistas estão na primeira colocação da chave A, também com seis pontos, ao bater Ferroviária e São Bento.

“É um clássico, e todo clássico tem de ser preparado de uma maneira especial, com toda atenção do mundo. Será um grande jogo. O Santos vem de duas vitórias também, tem um grande treinador, que é o Jorge Sampaoli, então temos de pensar na estratégia e entrar muito forte no jogo”, avaliou o técnico André Jardine.

Vale lembrar que Hernanes, seguindo a programação da comissão técnica, passa por uma pré-temporada mais extensa e aprimora a forma física antes de encarar o Campeonato Paulista. O equatoriano Joao Rojas, que se recupera de cirurgia no joelho, também não está à disposição.

Além deles, o Tricolor não contará com o volante Willian Farias, que sofreu um trauma na panturrilha esquerda e está entregue aos cuidados do REFFIS. Vale lembrar que o volante Luan e o meia Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira Sub-20, no Chile, na disputa do Sul-Americano da categoria.

SANTOS x SÃO PAULO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 27/01/2019 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Neuza Ines Back

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.