Futebol Home São Paulo Times

Veja a provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Santos

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com seis pontos, o São Paulo tem seu primeiro grande teste na temporada 2019 neste domingo (27), contra o Santos, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, com mando do Peixe, e o técnico André Jardine deverá mudar poucas peças na escalação tricolor.

Para a partida, válida pela terceira rodada do torneio estadual, o São Paulo pode ter os retornos do zagueiro Arboleda e do volante Jucilei, que ficaram no banco diante do Novorizontino. Assim, os mais cotados para deixar o time são Bruno Alves e Liziero, respectivamente.

O atacante Helinho, titular na estreia e que ficou no banco em Novo Horizonte, deve permanecer como opção entre os suplentes. Diego Souza, desta forma, seria mantido no ataque ao lado de Pablo.

Escalação do São Paulo

O técnico André Jardine faça mesmo essas alterações, a formação titular do São Paulo terá: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda (Bruno Peres), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson, Nenê, Diego Souza e Everton; Pablo.

Hernanes está fora mais uma vez

Assim como nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o meio-campista Hernanes não fará sua reestreia no time são-paulino no San-São deste domingo, pois a comissão técnica detectou que o atleta ainda precisa melhorar o condicionamento físico antes de voltar a jogar de forma oficial.

“Temos de ter todo cuidado com ele. Ele veio de uma liga em que fez poucos jogos. Faz bastante tempo que não jogava. Nós não queremos errar. É um jogador importantíssimo no elenco. É uma contratação que o São Paulo investiu bastante“, disse André Jardine.

Existe agora a possibilidade que o jogador de 33 anos possa jogar na próxima quinta-feira, diante do Guarani, também no Pacaembu.

“Hernanes tem de estrear quando ele realmente estiver se sentindo 100% Com condições de jogar os 90 minutos. A gente está se apoiando nisso na experiência que ele tem como jogador. Estamos conduzindo essa situação na pontinha dos dedos para ter o Hernanes que todo mundo imagina que possa render no momento certo“, completou o treinador.

 

Fonte: Torcedores.com

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.