Futebol Home São Paulo Times

São Paulo 2 (3)x (1) 2 Vasco: assista aos gols e pênaltis do título são-paulino na Copinha 2019

Em jogo emocionante, o São Paulo bateu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal, nesta sexta (25), no estádio do Pacaembu, e faturou o seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

São Paulo 1×0 Vasco: Gabriel Novaes

Aos 38 minutos, Antony faz boa jogada na meia-direita, vê Gabriel Novaes pedindo bola na área e cruza. O centroavante são-paulino escapa nas costas de Norões e cabeceia forte para o fundo das redes.

São Paulo 2×0 Vasco: Antony

Em rápido contra-ataque puxado por Rodrigo Nestor, aos oito minutos do segundo tempo, Antony é lançado na área pela direita, dá corte seco em Gabriel Norões e enche o pé. Alexander toca na bola, mas não evita ao gol são-paulino.

São Paulo 2×1 Vasco: Lucas Santos

Aos 30 minutos do segundo tempo, Lucas Santos cobra falta da meia-lua por cima da barreira, com extrema categoria, a bola explode no travessão e morre no fundo das redes de Thiago Couto.

São Paulo 2×2 Vasco: Tiago Reis

Aos 38 minutos da etapa final, Riquelme é acionado na meia-esquerda, levanta a cabeça e cruza na área. Zaga do São Paulo bate-cabeça, Tiago Reis domina livre e fuzila o goleiro Thiago Couto.

Nas cobranças alternadas, Ed Carlos, Morato e Tuta converteram suas penalidades para o São Paulo e Lucas Santos foi o único do Vasco a marcar devido a as duas defesaças do do são-paulino goleiro Thiago Couto. Assim, o Tricolor é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória sobre o Gigante da Colina por 3 a 1 nas penalidades.

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.