Futebol Home São Paulo Times

Com 7 gols em 2 jogos, Jardine diz: “Estamos encontrando padrão de jogo”

O técnico André Jardine saiu bastante satisfeito com o desempenho de sua equipe nesta quinta-feira, dia em que visitou o Novo Horizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após a vitória por 3 a 0, o treinador comentou sobre o desempenho de sua equipe e confessou que não liga muito para números.

Com o triunfo desta quinta, o Tricolor chegou a sete gols marcados nas duas primeiras rodadas do Estadual, sofrendo um único gol. O otimismo, no entanto, fica para a torcida, embora André Jardine creia que está encontrando um padrão de jogo para o São Paulo.

“Eu realmente não estou me atendo a números. Estou tentando avaliar desempenho, o trabalho defensivo que tem que ser feito, o trabalho individual de cada um. Aos poucos estamos encontrando um padrão de jogo, independentemente de quem entre. Disse que queria ver uma equipe agressiva, isso leva um tempo, vai ganhando corpo”, disse Jardine.

Nesta quinta, o São Paulo entrou em campo com três mudanças em relação ao time da estreia, no último sábado, contra o Mirassol. Bruno Alves substituiu Arboleda na zaga, Diego Souza entrou na vaga de Helinho, enquanto Liziero ficou no lugar de Jucilei. A ideia da comissão técnica é dar rodagem a todos do elenco, evitando possíveis lesões neste início de temporada e se planejando para ter todos à disposição nos confrontos mais importantes de 2019.

LEIA TAMBÉM:Emprestado pelo São Paulo, Maicosuel renova com o Paraná 

Justamente por isso, a tendência é que no clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu, o São Paulo entre em campo com novas mudanças. O zagueiro Arboleda, por exemplo, deve retornar ao time titular. Jucilei é outro que também deve constar entre os 11 iniciais. Hernanes, por sua vez, está descartado e seguirá aprimorando sua forma física.

“É importante que a gente vá experimentando, observando todas as opções que o elenco me dá. Saio bastante satisfeito com todo o trabalho da equipe”, concluiu André Jardine.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.