Futebol Home São Paulo Times

São Paulo vence Novorizontino com nova assistência de Nenê e gols do trio Éverton, Diego Souza e Pablo

São Paulo fez uma boa apresentação na noite desta quinta-feira e derrotou o Novorizontino por 3 a 0, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Nenê, que foi titular na vaga de Hernanes, deu mais uma assistência (tinha dado duas na estreia do time no Estadual no triunfo por 4 a 1 contra o Mirassol, no último sábado). Os gols foram feitos pelo trio ofensivo formado por Pablo, Diego Souza e Éverton.

O técnico André Jardine aplaudiu seus comandados pela lucidez na construção das jogadas e também pelas ações defensivas. O goleiro Tiago Volpi não teve muito com o que se preocupar. Foi quase um expectador de luxo.

A atuação aumenta a expectativa para a partida do próximo domingo, quando o São Paulo enfrentará o primeiro grande teste deste Paulistão. Jogará o clássico contra o Santos, no Pacaembu, a partir das 17h (de Brasília).

O time alvinegro também venceu as duas primeiras partidas na competição: 1 a 0 contra a Ferroviária e 4 a 0 sobre o São Bento.

O São Paulo ainda não poderá contar com o meia Hernanes, que tem um desgaste físico e faz um trabalho específico de recuperação. O mais provável é que ele atue contra o Guarani, no Pacaembu, na próxima quinta-feira.

Com o triunfo desta noite, o São Paulo tem seis pontos e lidera o Grupo D. Já o Novorizontino tem três e é o terceiro na chave B.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.