Futebol Home São Paulo Times

São Paulo relaciona Biro Biro e Diego Souza e Gonzalo Carneiro

Tricolor encara o Grêmio Novorizontino, na próxima quinta, às 21h; trio de ataque é relacionado e pode entrar no decorrer da partida, válida pela segunda rodada do Paulistão

O São Paulo pode ter novidades para enfrentar o Grêmio Novorizontino, na próxima quinta, pela segunda rodada do Paulistão. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante Biro Biro foi relacionado pelo técnico André Jardine e pode fazer sua estreia pelo Tricolor. O centroavante Diego Souza, poupado da estreia contra o Mirassol, também viajou com a delegação para o interior.

O reforço são-paulino conseguiu sua liberação do Shanghai Shenxim, da China, e está à disposição da comissão técnica. A tendência é de que o atacante fique no banco de reservas, mas pode ser utilizado durante a partida. O mesmo acontece com Diego Souza, que se recuperou de dores na panturrilha esquerda, e está liberado para fazer sua estreia oficial em 2019. O camisa 9, no entanto, deve ser reserva de Pablo.

Quem também está de volta é o uruguaio Gonzalo Carneiro. O centroavante uruguaio não se apresentou para a concentração antes do jogo contra o Mirassol. O jogador foi multado, se desculpou com o elenco e direção do clube, e está novamente à disposição no São Paulo.

LEIA TAMBÉM:Tricolor vai poupar Hernanes contra Novorizontino e pode até tirá-lo de Clássico; veja

Nesta quarta, no último treino da equipe antes da viagem para Novo Horizonte, o técnico André Jardine comandou uma atividade tática. Por determinação do clube, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento. O Profeta Hernanes, que cumpre uma programação especial para readquirir a forma física, não apareceu no campo.

Depois de golear o Mirassol, por 4 a 1, na estreia do Paulistão, o Tricolor volta a campo nesta quinta, quando enfrenta o Grêmio Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi. A bola começa a rolar às 21h.

Confira os relacionados:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Willian Farias
Meias: Biro Biro, Everton Felipe, Everton e Nenê
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.