Futebol Home São Paulo Times

São Paulo não inscreve Edimar no campeonato paulista

O São Paulo inscreveu 19 jogadores (de 26 possíveis) para a primeira rodada do Campeonato Paulista. Outros sete, portanto, ainda podem ser inscritos até 1º de março. Após a pré-temporada na Flórida Cup, a diretoria faz os ajustes finais para encerrar o planejamento 2019 e, para a surpresa de muitos, o lateral esquerdo Edimar não oi inscrito no torneio.

Outros jogadores também não foram inscritos: o atacante Biro Biro, que estava no Shanghai Shenxin, da China e equatoriano Joao Rojas, machucado (volta a jogar só no segundo semestre), também não foi inscrito.

Para os casos citados acima, existem explicações. Biro Biro ainda acerta trâmites burocráticas e Rojas se recupera de uma lesão no Reffis do São Paulo. Mas ambos fazem parte do planejamento da diretoria para a temporada de 2019.

No caso do lateral esquerdo Edimar, não houve motivo aparente ou justificativa. Edimar viajou com o elenco para o torneio da Flórida Cup e entrou em campo nos dois confrontos. Em outras tentativas, o lateral esteve em listas de possíveis trocas de negociação, mas sem progresso.

O São Paulo conta com Reinaldo para a titularidade na lateral esquerda e Léo como seu substituto direto. Além disso, os atletas da base compõem a lista B e também podem auxiliar o time.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.