Futebol Home São Paulo Times

São Paulo inscreve 19 jogadores no Paulistão, veja lista!

Hernanes, ainda sem registro, fica fora, mas ainda pode entrar até 1º de março, assim como outros seis profissionais; técnico André Jardine relaciona 23 com menos de 21 anos

O São Paulo inscreveu 19 jogadores (de 26 possíveis) para a primeira rodada do Campeonato Paulista. Outros sete, portanto, ainda podem ser inscritos até 1º de março. Um deles, claro, será o meio-campista Hernanes, cuja documentação ainda não foi regularizada e, por isso, está fora do jogo contra o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu.

Outro que não está regularizado e não foi inscrito é o atacante Biro Biro, que estava no Shanghai Shenxin, da China. O equatoriano Joao Rojas, machucado (volta a jogar só no segundo semestre), também não foi inscrito. O lateral-esquerdo Edimar também ficou fora da lista.

A chamada “lista B”, com jogadores da base, entre 16 anos e nascidos até 1998, e com pelo menos um ano de contrato, não tem limites para inscrições. E aqui o técnico do São Paulo, André Jardine, caprichou: inscreveu 23 jogadores da base, mais do que seus rivais Santos (19), Corinthians (4) e Palmeiras (apenas um).

Por conta desse limite de idade (21 anos), jogadores formados na base como Liziero e Brenner aparecem na “lista B”. Mas Araruna, que já está com 22, está na “lista A”. Vale lembrar que, antes de ser efetivado como técnico do time profissional, André Jardine trabalhava com as equipes de base do São Paulo.

Também são permitidas alterações por lesão. Jogadores de linha podem ser substituídos na lista somente durante a primeira fase. Já os goleiros podem ser trocados também durante o mata-mata.

A relação final (com um total de 26 nomes) pode ser preenchida ao longo da primeira fase, até 1º de março. Em caso de classificação para as quartas de final, é permitida a substituição de até quatro jogadores.

Veja a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Arboleda
Laterais: Bruno Peres, Igor, Léo e Reinaldo
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e William Farias
Meias: Nenê e Everton Felipe
Atacantes: Diego Souza, Everton, Gonzalo Carneiro e Pablo

Lista B (com jogadores da base, entre 16 anos e nascidos até 1998):

Goleiros: Arthur, Denis, Eduardo, Matheus e Thiago Couto
Zagueiros: Diego, Lucas Fasson, Rodrigo Freitas e Tuta
Volantes: Cassio, Liziero, Luan e Marcos Júnior
Meias: Ed Carlos, Gabriel Sara e Igor Gomes
Atacantes: Antony, Brenner, Fabinho, Gabriel Novaes, Helinho, Jonas Toró e Vitor Samuel

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.