Futebol Home São Paulo Times

Pablo revela por que preferiu o São Paulo e recusou o Flamengo

O atacante Pablo, ao lado de Hernanes, é a principal contratação do ?São Paulo nesta temporada. Além do Tricolor, o jogador recebeu propostas do Flamengo e outros rivais do futebol brasileiro, porém, explicou por que escolheu o clube paulista.

Após ser o destaque do Athletico na última temporada, o centroavante viu o assédio pelo seu futebol aumentar após a conquista da Sul-Americana pelo Furacão.

Para suprir a falta de um ‘matador’ o clube do Morumbi desembolsou 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões) pelo jogador. A concorrência pelo atleta não foi fácil, o ?São Paulo precisou vencer a concorrência do Flamengo, mas contou com a ajuda do atacante.

” Se fala muito do Flamengo devido à grandeza do clube, mas tinham outras equipes, e optei pelo São Paulo muito pela forma que me apresentou o projeto do clube. A gente sabe que é uma equipe vencedora, que tem três Libertadores, três Mundiais, tem um CT já há muito tempo, de muita qualidade para a performance do jogador. Então é tudo isso que eu pensei, junto com a minha família, com a minha esposa, com os meus pais. Pensei muito no conjunto, na grandeza do clube, na história”, disse Pablo em entrevista ao Fox Sports.

Além de exaltar a grandeza do clube paulista, o jogador também explicou que a questão familiar influenciou em sua decisão.

“Depois peguei exemplos na família, tem o meu avô que é são-paulino, e falava: ‘vai para o São Paulo, vai para o São Paulo’. É muito bom chegarem muitas ofertas e você ter que escolher, a gente sabe que é muito difícil de acontecer no futebol, e quando acontece você tem que tomar a melhor decisão possível. E acredito, sim, que tomei a melhor decisão, pelo projeto do clube, pela ambição, que não é a de vence só esse ano, e sim por muitos anos. Foi o que me motivou e cativou. Conversei com o Alexandre Pássaro e o Raí, e eles me convenceram a vir para o São Paulo”, afirmou.

O contrato do atleta com o ?São Paulo é válido até dezembro de 2022.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.