Futebol Home São Paulo Times

Tréllez chega a Porto Alegre e conclui acordo de empréstimo

Na manhã desta quarta-feira (16), Santiago Tréllez chegou a Porto Alegre para concluir acordo com o Internacional. O jogador de 28 anos chega emprestado pelo São Paulo por um ano com cláusula de compra ao fim do período.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Colorado irá pagar valor próximo a R$ 1 milhão de forma parcelada para ter o atleta cedido no período.

O Internacional cumpre, agora, protocolo de realização de exames e assinatura de contrato para o anúncio, que irá ocorrer até o fim da tarde desta quarta.

Tréllez concorre por vaga com Jonatan Alvez e William Pottker, que nos primeiros treinos do ano foi titular no comando de ataque.

Ainda sem confirmar a contratação, algo que ocorreu apenas nesta quarta, o técnico Odair Hellmann elogiou as características dele.

“Tréllez tem uma característica que se encaixa muito aqui, é competitivo em relação à participação. Ele tem uma característica bem específica. E ainda temos outras características para esta função”, disse.

No grupo, o colombiano ocupará a vaga deixada por Leandro Damião, que se transferiu para o Frontale Kawasaki, do Japão. Na temporada passada ele disputou 38 jogos e marcou seis gols.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.