Futebol Home São Paulo Times

São Paulo faz consulta pelo lateral-direito Mariano, do Galatasaray

Raí busca informações sobre a situação do jogador na Turquia

O São Paulo está de olho no lateral-direito Mariano, do Galatasaray, da Turquia. O executivo de futebol Raí buscou informações sobre o jogador nos últimos dias. Por enquanto, não há proposta para contratá-lo.

Mariano, de 32 anos, tem contrato até o fim de junho de 2020, mas se mostrou interessado em retornar ao Brasil. O clube turco passa por dificuldades financeiras.

As atuações irregulares de Bruno Peres no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, fizeram a diretoria do São Paulo cogitar a contratação de um novo lateral.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Bruno Peres está na mira do Bologna. O jogador tem vínculo com a Roma e foi repassado ao São Paulo até o fim de 2019.

Para a lateral direita, o Tricolor ainda conta com o recém-contratado Igor Vinícius e o volante Arararuna, que pode atuar improvisado na posição.

Mariano começou a carreira no Guarani e no Brasil ainda atuou por Ipatinga-MG, Tombense-MG, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense. Na Europa, o jogador passou por Bordeaux, e Sevilla, da Espanha, antes de se transferir para a Turquia.

 

Fonte: SporTv

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.