Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza faz exames sobre possível lesão e pode virar desfalque

O atacante Diego Souza não teve lesão constatada na panturrilha esquerda após realizar exames. Com dores na região, o artilheiro do São Paulo na última temporada não participou do treinamento desta quarta-feira, se restringindo a trabalhos no Reffis, e pode ser desfalque no duelo com o Mirassol, no próximo sábado, no Pacaembu.

O camisa 9 tricolor sentiu incômodos na panturrilha esquerda no segundo tempo do confronto com o Ajax. Na ocasião, Everton Felipe acabou sendo acionado na vaga de Diego Souza, que iniciou tratamento já nos EUA tentando evitar uma possível ausência na estreia oficial da equipe em 2019.

Diego Souza já vinha sendo preterido por Pablo durante toda a pré-temporada em Orlando. Por conta do incômodo, o jogador, conhecido por voltar de férias em condições físicas distantes das ideais, pode até mesmo não ser relacionado para a partida do próximo sábado.

Outro possível substituto de Pablo, Gonzalo Carneiro também teve problemas físicos neste início de temporada. O atacante uruguaio estava nos planos de André Jardine para entrar no decorrer do confronto com o Ajax, mas acabou sentindo dores musculares que o tiraram de ação.

O São Paulo ainda fará mais dois treinamentos no CCT da Barra Funda antes de sua estreia no Campeonato Paulista, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.