Gabriel Novaes machuca cabeça, mas São Paulo garante artilheiro da Copa SP

Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito gols, um deles marcado na noite desse domingo, na Arena da Fonte, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre a Ferroviária, o atacante Gabriel Novaes não corre o risco de desfalcar o São Paulo nas oitavas de final, segundo o departamento médico do próprio Tricolor.

O jogador foi substituído por Vitinho aos 28 minutos do primeiro tempo após um choque de cabeça no campo de ataque são-paulino. Ele teve um pequeno corte perto da nuca e recebeu alguns pontos no intervalo da partida. Após deixar o gramado, ele passou pela ambulância que estava na Fonte apenas porque o choque foi na cabeça, mas logo foi para o vestiário Tricolor.

Pouco antes de deixar o gramado, ele abriu o placar para o São Paulo com um gol de cabeça, após cruzamento da esquerda de Wellington. Minutos depois, Novaes deu assistência para Fabinho marcar o segundo contra a Ferroviária.

Nessa Copinha o Tricolor já perdeu um de seus destaques por lesão. O meia Gabriel Sara, camisa 10 do time e autor de três gols na estreia, contra o Holanda-AM, foi cortado por causa de um estiramento na coxa esquerda. Ele jogou os dois primeiros jogos e foi poupado do terceiro, contra a Ferroviária, ainda pela fase de grupos. Na sequência, a comissão técnica optou por cortá-lo para que ele possa ir para São Paulo se tratar no Reffis.

Nas oitavas de final, o São Paulo encara o Mirassol. O jogo será nesta terça-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.