Futebol Home São Paulo Times

Antes do embarque, São Paulo e adidas promovem ação para os torcedores

São-paulinos interagiram com os atletas, em Orlando, para fechar a passagem do clube pelos Estados Unidos

Antes de embarcar para o Brasil nesta segunda-feira (14), parte do elenco recebeu o carinho dos torcedores nos Estados Unidos durante evento promovido pelo clube e pela adidas. Em uma loja da empresa de material esportivo, em Orlando, alguns comandados de André Jardine recepcionaram os fãs para sessão de autógrafos e interação.

O goleiro Jean, o zagueiro Bruno Alves e os meio-campistas Willian Farias, Jucilei e Liziero participaram do encontro, distribuíram autógrafos, posaram para fotos e interagiram com os torcedores, que desejaram sorte aos jogadores na temporada.

A ação foi promovida após o último ajuste do elenco em território norte-americano nesta manhã e contou com grande público. “Este encontro nos fortaleceu bastante, porque os torcedores nos incentivaram e renovaram a nossa energia para a sequência da pré-temporada”, destacou o jovem Liziero.

“É sempre contagiante interagir com a nossa torcida, porque nos dá confiança para seguir com o trabalho. Fechamos a nossa passagem pelos Estados Unidos motivados para encarar a reta final da preparação e, depois, estrear no Campeonato Paulista”, afirmou Jucilei.

O evento também teve um DJ, que animou o ambiente, e a presença de influenciadores digitais. Após atenderem todos os presentes, os cinco atletas reintegraram a delegação e seguiram para o aeroporto para iniciar a viagem de volta para a capital paulista.

Nos próximos dias, já no CT da Barra Funda, o Tricolor dará sequência aos preparativos para estrear no Campeonato Paulista: no sábado (19), às 19h30, no Pacaembu, diante do Mirassol.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.