Futebol Home São Paulo Times

Veja o que Raí falou sobre uma possível saída de Nenê do São Paulo

Alvo do Fluminense no mercado da bola, Nenê vê com bons olhos um possível retorno ao Rio de Janeiro, mas o São Paulo ainda avalia a sua eventual participação no pagamento de salários do camisa 10.

O contrato do meia com o clube paulista vai até o dia 31 de dezembro deste ano, mas a tendência é que ele perca espaço nesta temporada, visto que o São Paulo investiu em nomes como Hernanes e Pablo. Como o jogador tem vencimentos próximos a R$ 450 mil por mês, o Flu tenta convencer o Tricolor paulista a seguir arcando com cerca de metade deste valor.

O diretor executivo de futebol do São Paulo Raí deu entrevista nesta terça-feira em Orlando, nos Estados Unidos, e atualizou as informações sobre o caso de Nenê.

– Enquanto a janela está aberta podem acontecer contatos e interessados. Mas não tem nada de concreto. Sobre Nenê está aqui e treinando bem, forte e interessado. Conversou com comissão técnica e diretoria, se empenhando. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo.

 

Fonte: SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.