Futebol Home São Paulo Times

Diego Ribas do Flamengo é alvo do São Paulo, Grêmio e mais dois brasileiros, diz jornal

Camisa 10 negocia renovação de contrato com o Rubro-Negro, mas, até aqui, sem acordo. Orlando City também quer o jogador

A negociação entre Flamengo e Diego Ribas para a renovação de contrato não avançou, pelo contrário, ‘esfriou’. É o que afirmou o site GloboEsporte.com neste sábado (5 de janeiro). A publicação diz que pessoas ligadas ao meia já enxergam a situação com pessimismo.

Clube e jogador chegaram a um acordo quanto ao tempo do próximo vínculo – 18 meses. No entanto, o atual camisa 10 pede reajuste salarial e pagamento de luvas, fato que não teria aprovação do Rubro-Negro. De acordo com o GE, o Flamengo deseja a manutenção dos vencimentos, sem luvas.

Diego é cobiçado pelo Orlando City, que teria apresentado robusto projeto para o atleta. Importante destacar que trata-se de um dos clubes mais ricos da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. E a lista de interessados não para por aí. O jornal Extra afirma que São Paulo e Grêmio também desejam contar com o jogador. Além da dupla, mais dois clubes brasileiros estariam de olho no negócio.

Flamengo e Diego têm contrato até 31 de julho deste ano, e o camisa 10 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, saindo sem custos de transferência.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.