Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Rafinha no São Paulo? Jogador não permanecerá no Bayern e quer voltar ao Brasil; três equipes lideram disputa pelo lateral

FOXSports.com.br confirmou a informação com pessoas ligadas ao atleta. Comentarista do FOX Sports, Paulo Lima colocou Flamengo, São Paulo e Internacional como principais interessados

Nome que costuma atiçar o mercado nacional e internacional, o lateral-direito Rafinha pode retornar ao futebol brasileiros nos próximos meses. O FOXSports.com.br confirmou com pessoas ligadas ao atleta que o lateral não permanecerá no Bayern para a próxima temporada. Restando apenas mais seis meses de vínculo com o time da Baviera, Rafinha já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que desejar.

De acordo com Paulo Lima, comentarista dos canais FOX Sports, o lateral deseja retornar ao Brasil e conta com três equipes como as favoritas a ficarem com Rafinha: Internacional, São Paulo e Flamengo. O FOXSports.com.br antecipou há alguns meses que Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Flamengo e São Paulo procuraram o Bayern München para tentar uma liberação do atleta, mas as negociações não prosseguiram. Desta vez, apesar de ter a liberdade de assinar um pré-contrato, Rafinha não deve ser facilmente seduzido pelos times brasileiros.

Isso porquê, a equipe que quiser contar com o lateral-direito nos próximos anos, terá de apresentar ao atleta um grande projeto, que envolva disputar títulos e dar condições do lateral ter qualidade de vida no Brasil. Por conta disso, a equipe que quiser contar com o atleta terá de dispor de uma grande quantidade de dinheiro para ter Rafinha.

Além disso, os times brasileiros devem contar com a concorrência de times da Inglaterra e do futebol chinês, este conhecido como o ‘terror’ dos clubes nacionais nos últimos anos por conta das altas propostas vindas da Ásia.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.