Futebol Home São Paulo Times

Fluminense tem interesse em Nenê e busca informações sobre situação do meia do São Paulo

Aos 37 anos, meia é considerado bom nome por Fernando Diniz para reforçar o time do Rio de Janeiro

Em busca de meia, a posição mais carante do elenco, o Fluminense tem interesse na contratação de Nenê, jogador atualmente no São Paulo. O atleta é considerado um bom nome para reforçar o time tanto pelo técnico Fernando Diniz quanto pela direção da equipe das Laranjeiras.

Ainda não há negociação entre as equipes. Tanto que Gilvan Costa, empresário do jogador de 37 anos, ao ser consultado pelo GloboEsporte.com, disse “não haver nada” sobre o assunto.

A fase, porém, é de busca de informações sobre a situação do atleta. Com teto salarial de R$ 150 mil, valor inferior ao pago pelo São Paulo ao camisa 10, o Flu tenta encontrar alternativas que pudessem viabilizar a contratação.

Nenê se apresentou nesta sexta-feira nos Estados Unidos, onde o São Paulo fará a pré-temporada e disputará o Torneiro da Flórida. O contrato dele termina em 31 de dezembro de 2019.

Contratado no começo de 2018 do Vasco, terminou o ano como titular sob comando de Andre Jardine. Antes, porém, passou um período na reserva com Diego Aguirre, o que não o agradou. Nenê tem 57 jogos e marcou 13 gols pelo São Paulo.

Depois da venda de Sornoza, o Fluminense tem em Daniel e Zé Ricardo as opções de meia no elenco. A posição é uma prioridade da direção.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.