Futebol Home São Paulo Times

São Paulo apresenta reforços e Raí manda recado ao torcedor: “Confie no trabalho”

Executivo de futebol e presidente Leco garantem ambição de disputar títulos em 2019; São Paulo não levanta uma taça há mais de seis anos

O São Paulo apresentou quatro reforços nesta quinta-feira, primeiro dia de trabalho de 2019, e o executivo de futebol Raí garantiu à torcida que a montagem do elenco vai surtir efeito no ano. O goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Igor Vinicius, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Pablo vestiram a camisa do São Paulo pela primeira vez.

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Pablo veste a camisa número 12, e o goleiro Tiago Volpi usará a 23, como informamos no @globoesportecom

22 pessoas estão falando sobre isso

– Gostaria de começar passando uma mensagem direta ao torcedor: pode confiar no trabalho que vem sendo feito, bem pensado, bem avaliado pela comissão técnica, pelos analistas de mercado e desempenho. O São Paulo está montando um grupo muito forte, com pretensões grandes, como não pode ser diferente. Que o torcedor confie no trabalho e vai surtir resultados – disse Raí.

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Raí pede confiança do torcedor do São Paulo no trabalho realizado por diretoria, comissão técnica e analistas de mercado/desempenho. “Estamos montando um grupo muito forte, com pretensões grandes. Que o torcedor confie no trabalho que vai dar resultados”

62 pessoas estão falando sobre isso

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva também participou da apresentação do quarteto. Primeiro, Igor e Léo deram entrevista. Em seguida foi a vez de Volpi e Pablo, reforços mais conhecidos do torcedor.

– Aqui está materializada a ambição. Um projeto de ter uma equipe para nos levar aos maiores patamares. É uma grande alegria nossa, poder hoje, levar ao torcedor são-paulino, a quem devemos tanto, a alegria de conhecer o Pablo e o Volpi – afirmou Leco.

É uma determinação do clube falar em ambição o tempo todo, uma necessidade estabelecida para quem venceu apenas um título nos últimos 10 anos: a Sul-Americana de 2012, na única final disputada nesse período.

O São Paulo contratou ainda outros três reforços: o meia Hernanes, o atacante Biro-Biro e o volante Willian Farias serão apresentados nos Estados Unidos. A delegação embarca nesta sexta-feira para a disputa do Torneio da Flórida. A equipe foi campeã em 2017, quando, comandada por Rogério Ceni, venceu o Corinthians nos pênaltis.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.