Futebol Home São Paulo Times

Veja quantos reforços ainda chegarão ao São Paulo antes da Flórida Cup!

O São Paulo presenteou os torcedores neste sábado com o anúncio oficialdo meia Hernanes por três temporadas. O profeta é o quinto reforço da janela tricolor para 2019 e a diretoria de futebol pretende encerrar suas contratações antes de embarcar para a pré-temporada na Flórida no dia 4 de janeiro. Veja abaixo quais são as prioridades da diretoria para o final da janela.

O São Paulo surpreendeu sua torcida e anunciou 5 reforços em menos de um mês, são eles: o atacante Pablo que veio do Atlético-PR, o lateral direito Igor Vinicius que atuou na série B pela Ponte Preta, o lateral esquerdo Léo Pelé que estava no Bahia,o goleiro Tiago Volpi que chega do Queretaro-Méx e, por fim, o retorno por três temporadas do meia Hernanes.

O tricolor fará a pré-temporada na Flórida, em Orlando, onde se concentrará para o torneio Flórida Cup a partir do dia 4 de janeiro e a diretoria de futebol corre contra o tempo para encerrar as contratações antes dessa data e viajar com o elenco pronto para o treinador André Jardine e o preparador Carlinhos Neves terem tempo de trabalharem todos os jogadores.

Prioridade? A prioridade do São Paulo agora é contratar um segundo volante, um jogador que trabalhe na saída de bola. O São Paulo está em trânsito de negociação com um volante que atua no Brasil, apesar de trabalhar com outras possibilidades.

O nome do jogador e do clube atual não foi revelado, mas a diretoria afirma que não será um jogador “renomado” ou caro. As contratações de Pablo e Hernanes foram os maiores investimentos feitos na janela e agora o tricolor não pretende gastar valores altos em nenhum reforço a mais.

Pode chegar alguém de outra posição? Sim. Apesar de não ser prioridade, o São Paulo está atento no mercado por oportunidade de negócios. Um ponta ou um lateral para ajudar a compor elenco ainda estão no radar. Mas a diretoria enfatiza que não gastará mais dinheiro com contratações e que essas posições só seriam reforçadas se fossem negócios com bom custo x benefício e baratos.

Luan do Atlético MG chegou a ser negociado? Sim, a diretoria chegou a sondar o “menino maluquinho” mas a negociação não avançou até agora, entenda os motivos clicando aqui.

 

Fonte: SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.