Futebol Home São Paulo Times

São Paulo corre para anunciar volante antes da Flórida Cup

O São Paulo presenteou os torcedores neste sábado com o anúncio oficial do retorno do meia Hernanes por três temporadas. O profeta é o quinto reforço da janela tricolor para 2019 e a diretoria de futebol corre contra o tempo para tentar anunciar, pelo menos, mais um reforço antes do início do torneio Flórida Cup em janeiro. Veja detalhes abaixo do volante que já está em negociação.

O São Paulo surpreendeu sua torcida e anunciou 5 reforços em menos de um mês, são eles: o atacante Pablo que veio do Atlético-PR, o lateral direito Igor Vinicius que atuou na série B pela Ponte Preta, o lateral esquerdo Léo Pelé que estava no Bahia,o goleiro Tiago Volpi que chega do Queretaro-Méx e, por fim, o retorno por três temporadas do meia Hernanes.

O tricolor fará a pré-temporada na Flórida, em Orlando, onde se concentrará para o torneio da Flórida Cup em janeiro. Antes da viagem marcada para o dia 4, a diretoria de futebol corre para anunciar, pelo menos, mais um reforço. O São Paulo está em trânsito de negociação com um volante que atua no Brasil.

O nome do jogador e do clube atual não foram revelados, mas a diretoria afirma que não será um jogador “renomado” ou caro. As contratações de Pablo e Hernanes receberam os maiores investimentos feitos na janela e agora o tricolor não pretende gastar valores altos em nenhum outro reforço.

Layla Reis – @laylarps

Quem já esteve em tratativa? O São Paulo tentou negociar com o Flamengo a vinda do volante Willian Arão. Mas após as eleições presidenciais do clube carioca e o anuncio do treinador Abel Braga para o lugar de Dorival Junior, as tratativas haviam congelado. O São Paulo não confirma e nem nega que possa ter voltado a negociar.

Quem pode chegar? A diretoria de Raí afirma que trabalha para anunciar rapidamente mais este reforço, mas que todos os negócios são complicados, caso este negócio também não dê certo a diretoria trabalhará em um plano B.

 

Fonte: SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.