Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem interesse em meia do Boca Juniors

Pablo Pérez, capitão do Boca Juniors, pode jogar no futebol brasileiro, em 2019. O blog apurou que o volante interessa a três times grandes do país e um deles é o Tricolor. A informação foi confirmada com uma pessoa ligada ao clube argentino.

Pablo Pérez tem 33 anos e teve boa participação pelo Boca Juniors, ao longo da temporada. No entanto, seu ciclo pode ser encerrado no clube, após a perda da Libertadores da América. O Boca Juniors deve passar por uma reformulação no elenco, com a chegada do técnico Gustavo Alfaro e novos dirigentes no departamento de futebol.

Pérez está no Boca Juniors desde 2015 e tem contrato até junho de 2020. Já participou de 122 jogos e marcou 15 gols. Na seleção argentina, teve apenas uma convocação, na derrota por 6 a 1 para a Espanha, em amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.

Antes da decisão da Libertadores da América, Pérez foi atingido por estilhaços de vidro na altura do olho esquerdo, após arremessos de pedras por torcedores do River Plate contra o ônibus do Boca Juniors, na chegada ao Monumental de Nuñez. Ele quase ficou de fora da final, disputada em Madrid.

 

Fonte: Yahoo

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.