Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Caio, sobre o Barça: ‘Saí do exame e tinham fechado com outro’

Zagueiro seria emprestado pelo São Paulo ao clube catalão por seis meses, com gatilhos para a compra no meio do ano que vem, mas o negócio melou às vésperas da assinatura

Rodrigo Caio falou pela primeira vez sobre a negociação frustrada com o Barcelona, da Espanha. O zagueiro, que tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021 e ainda aguarda ofertas para sair nesta janela, chegou a fazer exames a pedido do clube catalão.

– Cheguei a fazer os exames, tinha passado nos exames, mas eles tinham duas opções. Eu e o Murillo, que foi contratado. Já tinham me passado isso, e quando saí da sala de exames, eles já tinham fechado com o Murillo – disse o jogador de 25 anos, em declarações publicadas pelo site do Globo Esporte.

Rodrigo está de férias em Dracena, sua cidade natal, e participou nesta quinta de um jogo festivo organizado pelo tambem zagueiro Edu Dracena, do Palmeiras. Na entrevista, ele confirmou que o vínculo com o Barça seria inicialmente por empréstimo de seis meses – havia gatilhos para a compra.

– Fiquei na expectativa, claro que era uma grande oportunidade para mim. Eram somente seis meses, mas era a oportunidade de entrar na Europa, num grande clube, eu poderia mostrar meu futebol. Mas o importante é que estou com minha cabeça tranquila e tenho contrato com o São Paulo.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.