Futebol Home São Paulo Times

Antony reforçará o São Paulo na Copinha e não irá para a Florida Cup

Promovido ao elenco profissional na reta final da temporada, meia-atacante de 18 anos se apresentou em Cotia nesta quinta-feira. Outros atletas do principal têm idade para Copinha

A lista de inscritos do São Paulo na Copinha de 2019 terá pelo menos um atleta que já integra o elenco profissional: o meia-atacante Antony, de 18 anos, que se apresentou em Cotia nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o torneio.

A relação completa será divulgada no dia 2 de janeiro, véspera da estreia da equipe, contra o Holanda-AM, às 21h do dia 3, em Araraquara.

Antony foi promovido ao grupo principal na reta final de 2018 e entrou em três partidas, já com André Jardine no comando. A ideia inicial era que ele viajasse com o time de cima para a Florida Cup, mas a convocação de Toró para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria em janeiro criou a necessidade de reforçar o ataque do time da Copinha.

– É um período muito bom para mim. Estar com ritmo de jogo é importante. Graças a Deus estou no profissional, ajudando meus companheiros lá, e quando precisar aqui vou ajudar também – disse Antony.

O zagueiro Walce, o volante Luan e o meia Igor Gomes também foram convocados para a Seleção Brasileira e não estarão nem na Copinha e nem na Florida Cup. O grupo principal tem outros três jogadores com idade para o torneio de base: o lateral-direito Tuta e os atacantes Helinho e Brenner. Não está descartado que algum deles ainda apareça na lista final da Copinha. Helinho, que terminou o ano como titular do profissional, tem menos chances.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.