Futebol São Paulo Times

Vem mais! Após contratar Pablo e Volpi, São Paulo dá excelente notícia à torcida

​O torcedor são-paulino viu a diretoria do clube trabalhar duro e fechar com quatro reforços para 2019 antes mesmo da virada do ano. Até o momento, Léo Pelé, Igor Vinícius, Pablo e Thiago Volpi foram anunciados como reforços do Tricolor.

Como mostrou o site ​UOL Esporte, a busca por mais nomes está longe de acabar. O clube paulista terá um ano mais apertado, já que disputará novamente a Libertadores da América, e, por isso, pelo menos três posições deverão ter mais novidades. A lateral direita, meio de campo e o lado de campo ganharão novos jogadores.

Na lateral, o nome mais provável é Victor Ferraz, sonho antigo do São Paulo. No meio de campo, se especulou a contratação de Willian Arão, todavia, o Flamengo, que detém os seus direitos econômicos, está trabalhando para renovar seu contrato.

Luís🇾🇪@Spfctricolor0

São Paulo pretende gastar R$ 50 milhões com reforços em 2019, de acordo com a previsão orçamentária desenvolvida pelo departamento de finanças. O valor foi apresentado nesta segunda-feira (10) na reunião do Conselho Administrativo.

Veja outros Tweets de Luís🇾🇪

Na ponta, uma das opções é Rojas, que está se recuperando de uma lesão grave no joelho. O técnico poderia até utilizar com mais frequência o jovem Helinho, porém, muitos entendem que ele não é maduro suficiente para uma Libertadores.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.