Futebol Home São Paulo Times

São Paulo pretende duplicar número de reforços para iniciar pré-temporada

​O ano de 2019 ainda nem começou e o ​São Paulo, ao menos até agora, cumpriu uma promessa: ser agressivo durante a janela de contratações. Com o anúncio do goleiro Tiago Volpi, já são quatro reforços anunciados – para efeitos de comparação, o também goleiro Jean foi o único nome confirmado antes da virada de 2017 para 2018. Pois a direção não deve parar por aí. No mínimo mais três ou quatro nomes deverão chegar para o início dos trabalhos.

O objetivo é encontrar no mercado um lateral-direito, dois meio-campistas e um atacante que atue pelos lados. Para a lateral, o foco está voltado para Victor Ferraz, titular do Santos. No entanto, caso este negócio não aconteça, não deverá haver desespero na busca por outro nome, já que se aposta também na recuperação de Bruno Peres, que até agora não agradou. Para o meio-campo, o sonho é repatriar Hernanes, até para se ter um concorrente à altura para Nenê. Além disso, o volante Willian Arão estava nos planos, mas se encontra perto de renovar seu vínculo com o Flamengo.

Luiz Fernando Carv@LFGCARVALHO

@plihalespn Curioso como todos os jogadores q os clubes de São Paulo contratam, ou querem contratar, são “ótimos reforços”. Se algum desses jogadores chegassem para alguns outros clubes, a visão de vcs, seria completamente diferente. Bairrismo máximo !

See Luiz Fernando Carv’s other Tweets

Por fim, o São Paulo também quer um jogador mais consolidado para ocupar a vaga deixada por Joao Rojas, lesionado. Helinho é visto como um atleta promissor, mas ainda muito jovem para assumir tamanha responsabilidade de atuar como titular do ataque do time comandado por André Jardine. Até o momento, além de Tiago Volpi, foram contratados o centroavante Pablo e os laterais Igor Vinicius e Léo Pelé.

Gabriel Contin@GContin

Pode ser discutido a grana que o São Paulo pagou nos reforços anunciados até o momento, mas ninguém pode negar que Pablo e Volpi foram excelentes contratações.

See Gabriel Contin’s other Tweets

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.