Futebol Home São Paulo Times

FPF detalha as oito primeiras rodadas do Paulistão 2019; veja datas e horários

Santos e São Paulo estreiam em 19 de janeiro (sábado); Palmeiras e Corinthians entram em campo no dia seguinte. Primeiro clássico será já na terceira rodada

A Federação Paulista de Futebol detalhou as oito primeiras rodadas do Campeonato Paulista de 2019. O primeiro jogo da competição será entre Ponte Preta e Oeste, em 19 de janeiro (sábado), às 16h30, em Campinas (veja aqui a tabela).

No mesmo dia, o Santos recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro, enquanto o São Paulo encara o Mirassol, às 19h30, no Morumbi. No domingo, o Corinthians enfrenta o São Caetano, às 17h, na Arena. O Palmeiras pega o RB Brasil, às 19h, no Moisés Lucarelli.

As oito primeiras rodadas do Paulistão terão ainda quatro clássicos. O primeiro deles será entre Santos e São Paulo, dia 27 de janeiro (domingo), às 17h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Em 2 de fevereiro (sábado), jogam Palmeiras e Corinthians, às 17h, na arena do Verdão, pela quinta rodada. Já em 16 de fevereiro (sábado), o Timão recebe o São Paulo, às 19, em Itaquera, pela sétima rodada.

Palmeiras e Santos duelam em 24 de fevereiro, às 17h, na Arena do Palmeiras, pela oitava rodada.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.